QUE JORNADA!

Amigos, Colaboradores, Doadores e Voluntários,

Após, vinte e uma Newsletters mensais, falando sobre nós, hoje, é sobre vocês que gostaria de falar. Vocês que estiveram conosco durante esse período pandêmico e foram nossos heróis. Vocês que de repente, percorreram uma jornada incerta entre mudanças de rotina, trabalho, relacionamentos, confinamento social. Saíram diferentes?

A “Pandemia” terminou? – Estamos vivendo uma situação normal? Não há respostas. Porém, uma coisa ficou certa. Aprendemos a valorizar mais os momentos que vivemos e ter um olhar a mais ao nosso redor. Perceberam? 

Surpresa para todos – Há dois anos tudo corria normalmente em nossos projetos da ABCD, como para vocês, quando o mundo foi surpreendido pelo COVID-19. O mistério, a dúvida, a incerteza pairaram em nossas cabeças. A Jornada começava.

Como sobreviver – O mundo parou! Confinamento Social. Ficamos em casa, confortáveis, nos alimentando. Era aguardar. E ao nosso redor? Nossas 350 crianças/adolescentes da ABCD, sem alimentação e muitas das nossas famílias desabrigadas, desempregadas, com transtornos emocionais. O que fazer?

O Chamado – Não se surpreendam! Chamamos e vocês vieram. Nos unimos, lutamos em prol de nossas crianças/adolescentes e familiares. Juntos, durante 21 meses, distribuímos 5.292 cestas básicas, kits de higiene e limpeza, proteínas para as nossas 252 famílias, impactando 26.460 pessoas. Não ficaram sem alimentação.

Nossa Recompensa – 21 meses de luta, levando alento, transformando momentos ruins em bons. Nossas crianças/adolescentes/familiares não deixaram de sonhar, e nós, também NÃO. Essa jornada nos tornou mais fortes, adquirimos novos conhecimentos, desenvolvemos novas habilidades, até então desconhecidas. Realizamos nosso objetivo pessoal e atingimos um bem coletivo.

Que Jornada! Quantos foram os desafios nesses dois anos pandêmicos. Vamos continuar, não há caminho de volta. Missão Cumprida.

Nosso obrigado, nosso reconhecimento por tudo que fizeram. Nossa gratidão. Juntos, estaremos prontos para novos desafios em 2022, e com muita força para seguir nosso propósito de Semear Sonhos para Transformar o Amanhã.

FELIZ NATAL.                    VENHA 2022!                   Nós Somos ABCD.