Melhores ONGs 2021

CONQUISTAMOS MAIS UMA VEZ!

Melhores ONGs 2021 – – Mais um ano e continuamos entre as Cem Melhores ONGs do Brasil. Parabéns a todos que participaram na conquista deste prêmio tão importante para nós do Terceiro Setor, promovido pela agência O Mundo que Queremos e pelo Instituto Doar, em parceria com a AMBEV e a TV Futura. Orgulho!

Fomos avaliados, entre outros critérios, pela capacidade de execução de nosso Propósito, gestão e transparência. Segundo o coordenador do processo de avaliação Fernando Nogueira, pesquisador da Fundação Getúlio Vargas, “elas (ONGs), estão cada vez mais profissionais”. Conseguimos!

A importância do prêmio neste momento – Para a ABCD Nossa Casa, receber esse prêmio é muito importante, mostra confirmação, reconhecimento de trabalho, dedicação, responsabilidade, consistência, ao longo dos 21 anos de nossa existência. Impactamos e vamos continuar impactando a vida de muitas crianças, jovens, familiares, e pessoas que se envolvem com a causa. Execução!

Para nossos amigos, colaboradores, doadores, voluntários, parceiros, esse prêmio mostra transparência, confiança, orgulho em nos apoiar, unir nossos propósitos, criando cada vez mais, alicerce para continuidade dos nossos trabalhos. Somos gratos por toda compreensão e carinho conosco. Muito obrigada.

A ABCD Nossa Casa com o prêmio, se sente mais forte para seguir nosso propósito: Semear Sonhos para Transformar o Amanhã.

Solange Palma Torelli – Diretoria Executiva

PS – A cerimônia será realizada no dia 09/12/2021 às 18h com transmissão no Canal Futura pelo YouTube. Entendemos difícil o tempo a todos. Mas é muito importante para nós uma Torcida. Quem estiver presente na primeira meia hora, receberá um formulário no chat, e indicará para quem está torcendo. Contamos com vocês. Obrigada. Nós Somos ABCD Nossa Casa.