Newsletter Agosto/20

Amigos, Colaboradores, Parceiros e Voluntários.

Gratidão pela sua ajuda!

Desde março de 2020, início da pandemia, conseguimos com a sua ajuda atender as nossas 350 crianças, distribuindo 252 cestas por mês para suas famílias e assim atendendo cerca de 1260 pessoas. O nosso planejamento era distribuir até o mês de agosto. Diante do alongamento de todo este processo da pandemia, sabemos que não podemos parar e queremos continuar com esta meta até Dezembro/2020.

Para que isto aconteça, precisamos da sua doação.

Sabemos que somente juntos continuaremos a fazer diferença na vida das nossas crianças, para que elas possam continuar sonhando.

Dados para Doação:

Banco Itaú: Ag: 2925 – c/c: 04271-1
Banco do Brasil: Ag: 4328-1 – C/C: 105450-3
ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE À CRIANÇA DESAMPARADA “NOSSA CASA” CNPJ: 03.858.692/0001-00

O foco da ABCD está nas nossas crianças e com o forte propósito de Semear Sonhos para Transformar o Amanhã, e  é construído no dia-a-dia, por cada um de nossos colaboradores. Portanto, temos realizado uma série de ações para que estes colaboradores tenham cada vez mais um melhor lugar para trabalhar, tendo uma maior motivação para acelerar o processo de transformação de nossas crianças.

Realizamos uma pesquisa de clima com todos os colaboradores e tivemos resultados muito bons. Fizemos um plano de ação para melhorarmos nosso processo de comunicação, treinamento e estrutura. Estamos realizando medidas de baixo custo, mas de alto impacto em nosso processo de gestão, com a ajuda de voluntários.

Realizamos no dia 15 de agosto a nossa segunda reunião virtual com os nossos voluntários. Nesta reunião, apresentamos todos os projetos dos voluntários, com cartilha, fichas de adesão, etc, cada representante de voluntários pode falar um pouco do seu projeto para que todos conheçam o todo.

Queremos também agradecer a todos vocês por estarem conosco nessa jornada.

E ASSIM SEGUIMOS SEMEANDO SONHOS, PARA TRANSFORMAR  O AMANHÃ DAS NOSSAS CRIANÇAS.

Nos acompanhe e divulgue as nossas redes sociais!