GATUNOS DO TELHADO

SENHORES “GATUNOS DO TELHADO”

A nossa ABCD, nosso CCA – Centro da Criança e do Adolescente, que carinhosamente chamamos de Centro de Transformação, onde procuramos nas nossas 350 crianças e adolescentes e 252 famílias, Semear Sonhos para Transformar o Amanhã, está sendo prejudicado pelas inúmeras visitas ocorridas por “Gatunos do Telhado”.

Estamos muito tristes com essas visitas noturnas, pois, estão deixando prejuízos incalculáveis para nós, uma associação sem fins lucrativos, que luta para cumprir o nosso propósito com nossos jovens e famílias.

Em todo momento da nossa associação e principalmente nessa Pandemia – Covid-19, que nos acompanha desde 2020, nossos jovens e famílias ficaram confinadas em suas casas. Entretanto, não deixaram de receber desde abril de 2020, ALIMENTAÇÃO E ACOLHIMENTO.

São 350 crianças e adolescentes, 252 famílias e 1260 integrantes que todos os meses recebem as nossas Cestas Básicas, Proteínas, Kits de Higiene e Limpeza.

Nos preocupamos nessa volta de 35% das crianças no nosso CCA, deixar os espaços mais bonitos e acolhedores, tomando cuidado com os protocolos de saúde. Em cada sala tínhamos uma televisão e vários brinquedos, o que não há mais!

Gatunos entraram pelo telhado, danificaram a estrutura, furtaram nossas TVs, brinquedos, levarem fios e ferros e quebraram vidros de janelas. Nos deixando sem luz. Prejuízo incalculável para nós.

Assim senhores “Gatunos do Telhado”, deixem de nos fazer visitas noturnas, pois já estamos sem nada, vocês já levaram tudo, como também prejudicaram nossas 350 crianças em nossos projetos, em sonhos.

Segundo Augusto Cury – “Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência! “

Senhores Gatunos do Telhado. Chega! Pensem nas crianças e adolescentes que estão sendo prejudicados. Não furtem o Amanhã de cada um.

Caras famílias, obrigada pelo apoio, precisamos de vocês nesse momento difícil, para continuarmos a Semear Sonhos para Transformar o Amanhã.

Nós Somos ABCD