Pelo quinto ano a ABCD Nossa Casa está entre as 100 Melhores ONGs do Brasil

Mais um ano e continuamos entre as 100 Melhores ONGs do Brasil. Parabéns a todos que participaram na conquista deste prêmio tão importante para nós do Terceiro Setor.

Na lista disponível no site www.premiomelhores.org, é possível conhecer o nome das organizações reconhecidas por suas boas práticas em governança, transparência, comunicação e financiamento.

A realização é do Instituto O Mundo que queremos, Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Humanize e da Fundação Toyota do Brasil.

A cerimônia voltou a ser presencial e foi realizada dia 25 de novembro, no Unibes Cultural, em São Paulo.

Para a ABCD Nossa Casa, receber esse prêmio é muito importante, mostra confirmação, reconhecimento de trabalho, dedicação, responsabilidade, consistência, ao longo dos 22 anos de nossa existência. Impactamos e vamos continuar impactando a vida de muitas crianças, jovens, familiares, e pessoas que se envolvem com a causa. Execução!

Para nossos amigos, colaboradores, doadores, voluntários, parceiros, esse prêmio mostra transparência, confiança, orgulho em nos apoiar, unir nossos propósitos, criando cada vez mais, alicerce para continuidade dos nossos trabalhos. Somos gratos por toda compreensão e carinho conosco.

A ABCD Nossa Casa com o prêmio, se sente mais forte para seguir nosso propósito: Semear Sonhos para Transformar o Amanhã.

O Prêmio

Desde 2017, o Prêmio Melhores ONGs reconhece o trabalho fundamental prestado pelas instituições não-governamentais no Brasil e também funciona como um farol para orientar doações. Além disso, incentiva boas práticas, contribuindo também para a melhoria na gestão de todas as participantes, incluindo as que não são premiadas, que também recebem um feedback detalhado da avaliação.