Pandemia Coronavírus – Doação online para alimentação

AMIGOS, PARCEIROS, VOLUNTÁRIOS

PRECISAMOS DA SUA AJUDA

ARRECADAÇÃO ONLINE

O ano de 2020 começou difícil a todos.

Imaginem para nossas crianças da ABCD Nossa Casa! Seria um caos total, se não fosse a ajuda de todos.  Com as enchentes, perdemos vários objetos, de necessidades primárias, porém, rapidamente foram repostos por vocês, e nossas crianças na inocência, nem perceberam.

Hoje, um novo inimigo, invisível, se alojou no mundo trazendo consequências drásticas. Nossa associação com seus projetos, está, e sofrerá mais, se não tivermos ajuda de todos nesse difícil momento.

O CCA – Centro de Convivência da Criança e Adolescente, fechará a partir do dia 23/03 do presente, assim como escolas em que nossas crianças estudam, por prazo indeterminado. A princípio até o dia 30 de abril.

As 350 crianças que lá estão, não terão a jornada diária de alimentação, e única, que fazem durante o dia. Estamos garantindo para as famílias até o final do mês, cestas básicas, para que não falte alimentação. Porém, não teremos para o mês de abril. Todos precisam comer.

Precisamos de sua ajuda, doação online, para levarmos alimentos às famílias dessas crianças. Por favor, colaborem com a quantia que puderem, para não deixarmos a fome tomar conta dessas famílias e crianças.

SE ESTÁ DIFÍCIL PARA NÓS IMAGINEM PARA TODAS FAMÍLIAS E CRIANÇAS QUE ATENDEMOS.

Conto sempre com a ajuda de vocês. Como os Saltimbancos: Todos Juntos somos fortes. Não deixaremos a fome, acabar com o sonho de nossas crianças.

                                                                                                                    Muito obrigada.

                                                                              Solange Palma Torelli – (Presidente da ABCD Nossa Casa)

Doe agora: Nossas Contas

Banco do Brasil – Ag: 4328-1 – C/C: 105.450-3

Banco Itaú – Ag: 2925 – C/C: 04271-1

Associação Beneficente à Criança Desamparada “Nossa Casa”

CNPJ: 03.858.692/0001-00