Qualquer pessoa pode ser um voluntário na ABCD Nossa Casa, basta ter mais de 18 anos e querer contribuir com seu tempo e habilidades. Independente do seu nível escolaridade, social ou formação acadêmica, para ser um voluntário, basta ter a vontade de ajudar e o empenho exigido. O voluntário deverá dedicar algumas horas do seu dia, semana, mês ou ano para desempenhar tarefas usando os seus talentos da melhor forma possível dentro dos projetos propostos pela fundação. Essas atividades variam, podendo ser locais ou à distância, diárias, ocasionais… tudo dependendo do segmento que você escolher. Desafios não faltam! Precisamos da sua ajuda!

Lembramos também que o voluntariado é um compromisso tão intenso quanto qualquer outra responsabilidade profissional. Também procuramos por pessoas humanas, dedicadas, sensíveis, solidárias e capazes de contribuir social e culturalmente.

Venha nos fazer uma visita! Conheça nossa proposta e torne-se um voluntário. Seu apoio é bem vindo!

Faça uma visita monitorada, ligue: (11) 4563-0608 ou (011) 4563-5237.

Enquanto estiver presente, você receberá o material explicativo e assistirá uma palestra que ajudaram você a entender melhor a nossa associação.

Você também pode entrar em contato preenchendo o formulário abaixo:

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Data de Nascimento

Atividade Profissional

Responda a pergunta: Porque eu quero participar e contribuir?