Visita da ONG inglesa Common Purpose

No dia 20 de fevereiro a ABCD Nossa Casa recebeu a visita de sócios da EY (Ernst & Young) Global que participavam de um programa de liderança em parceria com a ONG inglesa Common Purpose para um dia de “Experiência de Imersão”, onde os sócios pudessem se encontrar com os líderes de organizações de obras sociais que funcionam em São Paulo.

Esta “Experiência de Imersão” é para dar a oportunidade aos líderes conhecerem detalhadamente as organizações e entenderem a visão, motivação, desafios e contexto que as mesmas vivem.

Na ocasião recebemos seis sócios selecionados de diferentes áreas de negócios da EY e de diferentes localizações geográficas como Europa, América, Japão, Ásia – Pacífico.

O propósito dessa iniciativa é que no final da “Experiência de Imersão” os participantes tivessem um melhor conhecimento dos desafios de um diferente setor, operando no território brasileiro e, também, maior reconhecimento sobre diferentes habilidades de lideranças, maior consciência do ambiente externo da EY; potencial para gerar novas ideias, oportunidades para conduzir negócios pensando no futuro e criar uma organização sustentável.

A ABCD Nossa Casa foi uma das escolhidas entre outras organizações do terceiro setor de grande porte existentes no território brasileiro, o que muito nos honrou.