Homenagem aos 20 anos da ABCD Nossa Casa

Caros,

Vinte anos de ABCD Nossa Casa, 8/4/2000. Nasceu de um sonho, com o intuito exclusivo de cuidar de crianças em situação de vulnerabilidade social. Com o passar dos anos percebemos que o futuro cidadão não “nasce de chocadeira”, mas, sim de alguém que em geral, não teve oportunidades. Assim nossos projetos, cuja bandeira é Educação, focaram também na reestruturação familiar e na inclusão social.

Hoje, 2020, um ano que começou difícil, enchentes, pandemia, famílias desabrigadas, falta de alimentação às nossas crianças e seus familiares, nada disso abalou a nossa associação, porque, a maioria dos nossos voluntários, colaboradores, empresas, que conosco estão nesses vinte anos, não esmoreceram, e num trabalho insano, com união, solidariedade, conseguimos, e, conseguiremos manter viva essa responsabilidade social para com aqueles, que, nesse momento mais precisam, não faltando o básico necessário.

Parabéns ABCD Nossa Casa, que possa durar muitos anos. Obrigada por você existir. Obrigada por nos fazer melhor, por nos fazer crescer. Parabéns a todos envolvidos nesse projeto, que faz acontecer.

Que o propósito da nossa ABCD Nossa Casa “Semear Sonhos para transformar o amanhã”, possa continuar sempre, transformando o amanhã das nossas crianças, e de cada um de nós.

Solange Palma Torelli – (Presidente da ABCD Nossa Casa)